Menu
Na Hora H!

Coronavírus: filho fica emocionado ao reencontrar pai que estava internado há 28 dias

Filipe ficou 28 dias internado. Anteriormente, em janeiro, ele havia sido diagnosticado com um câncer no esôfago

Redação Jornal de Brasília

29/06/2020 8h42

Um menino de 5 anos reencontrou o pai, que havia voltado para casa após enfrentar quase um mês de internação, devido à Covid-19. Um registro do momento foi publicado na internet e emocionou internautas. Filipe Augusto reencontrou o filho, Luiz Filipe, nesta segunda-feira (22).

Filipe ficou 28 dias internado. Anteriormente, em janeiro, ele havia sido diagnosticado com um câncer no esôfago. O tratamento foi realizado de forma discreta e ocorreu tudo da forma prevista. 

No entanto, quando estava prestes a receber alta, Filipe começou a apresentar febre. Ao realizar uma tomografia, o exame evidenciou a contaminação pela Covid-19. O pulmão, que já estava um pouco comprometido devido a cirurgia, sofreu com a infecção pelo novo coronavírus.

Devido a isso, o paciente foi transferido para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde ficou internado por 18 dias. Nesse período, pai e filho continuaram conversando pela internet. Luiz Filipe sempre foi muito apegado ao pai e sentiu muitas saudades. Nesta segunda, FIlipe recebeu alta do hospital e conseguiu reencontrar a esposa e o filho.

“É um misto de muita alegria, muita felicidade. Mas refletindo, pensando depois você fica triste porque tem muitas pessoas, quase 60 mil pessoas, que infelizmente não tiveram essa mesma sorte. Aprendi muita coisa, a dar valor a coisas que a gente esquece. A gente esquece que levantar, fazer a barba, lavar o rosto, escovar os dentes, é algo simples”, relatou ao programa Fantástico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado