Menu
Na Hora H!

Conheça Julliana Cunha, a cirurgiã dentista que se tornou empresária de sucesso no Brasil

Jornal de Brasília

06/05/2022 8h19

Atualizada 13/05/2022 13h21

Ela é a queridinha das famosas por ser considerada a “Rainha da Harmonização Orofacial” e criadora de diversas técnicas que hoje são usadas por profissionais muito requisitados.

Hoje o foco da Dra. Julliana Cunha é atuar mais no setor empresarial em sua área, pensando nisso, está lançando um treinamento para profissionais da área de saúde aprenderem como obter sucesso em suas áreas e se tornarem referência como a especialista.

Para isso, foi criada a imersão “Método BX (do zero ao milhão no universo da beleza)”. “Resolvi ensinar as pessoas como se tornarem profissionais de sucesso, assim como eu me tornei. Quero ajudar os colegas da minha área a serem grandes empresários milionários como eu”, revela.

Com o Instagram bombado de seguidores, Dra. Julliana Cunha tem mais de 1 milhão de seguidores que se tornaram clientes. 

“Hoje em dia, uma das minhas armas poderosas para cativar clientes é o Instagram, pois mostro meu lado empreendedora, cirurgiã dentista e o meu life Style. A verdade e o amor pelo que faço, faz me tornar esse grande negócio de sucesso de hoje”, explica. 

São mais de 10 mil alunos por sua empresa Oral Face Academy e Oral Face Clínic. “Transformei a vida dos meus alunos. Hoje são empresários renomados no País, sinto me realizada”, diz Dra. Julliana.

A imersão “método BX (do zero ao milhão no universo da beleza)” está sendo apontada pela equipe de Julliana e por ela mesma um de seus maiores e melhores cursos dados até hoje, devido as técnicas serem consideradas únicas e mostrar todo o lado empreendedor de um cirurgião dentista e etc.

“É importante e fundamental ter um grande negócio, ser empreendedor é o grande segredo para a nossa área”, enaltece.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Julliana, basta segui-la no Instagram @drajullianacunha

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado