Carlos Bolsonaro é articulador, direto e está sempre ao lado do pai, Jair Bolsonaro. O que pouca gente sabe é sobre a vida pessoal do filho número dois do presidente. Carlucho, como é chamado na intimidade, tem um relacionamento com a catarinense Paula Bramont, que está ficando um pouco mais sério.
Paula tem 33 anos. Já trabalhou com moda e marketing digital e estuda nutrição. Segundo informações do jornal carioca Extra, ela passou o réveillon em Brasília ao lado de Carlos e amigos, além do primo Leo, a quem a moça chama de cupido. Ela também foi à posse do sogro no dia seguinte e esteve na recepção no Palácio da Alvorada.

Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com a publicação carioca, Carlos e Paula começaram a namorar em 2010. Nesse tempo, no entanto, aconteceram alguns hiatos, que foram preenchidos por outras duas moças – ambas do Sul do país.
Paula é tão discreta quanto Carlos. Nas redes sociais, os perfis são trancados. No Facebook, ela apagou um perfil e abriu outro, onde aparecem apenas três fotos. Não há exposição de amigos ou família. Até comentários em fotos postadas pela sogra Rogéria Nantes foram deletados.

Foto: Reprodução/Instagram
Paula não é seguida no perfil público de Carlos no Instagram, apenas nos perfis pessoais. O romance é à distância, já que a catarinense dá expediente hoje em dia no Departamento de Alimentação Escolar da Prefeitura de Florianópolis. Ela morou dois anos em São Paulo.
Com a vida corrida de Carlos, que se mostra fiel escudeiro de Jair Bolsonaro no governo, deve sobrar pouco tempo para o casal curtir momentos a dois. Assim a como a noiva de Eduardo Bolsonaro, Paula quer se especializar em Coaching Holístico, gerência de projetos e também ioga. A ruiva já fez editoriais e teve uma loja multimarcas, fechada ano passado.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução