Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências morreram após um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (18/03), no bairro do Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento na região quando avistaram um veículo suspeito. No momento da abordagem, os ocupantes do carro teriam reagido e houve troca de tiros. Três suspeitos morreram no local e um foi socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos, onde permanece internado.
Segundo informações do 56º Distrito Policial, todos os mortos possuíam antecedentes criminais. A polícia suspeita que o veículo era utilizado pelo grupo para cometer crimes na região. O caso segue em investigação.