Menu
Na Hora H!

Com um skate, cliente agride funcionário de mercado por não usar máscara

A confusão aconteceu após Luiz Fernando Rodrigues pedir para um cliente colocar a máscara ao entrar no local

Redação Jornal de Brasília

01/02/2021 14h28

No último domingo (31), câmeras de segurança registraram uma agressão contra o funcionário de um mercado, em Curitiba. A confusão aconteceu após Luiz Fernando Rodrigues pedir para um cliente colocar a máscara ao entrar no local.

De acordo com informações do G1, o funcionário foi encaminhado para o hospital e levou cinco pontos no rosto. Ele também fez um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. O agressor não foi identificado.

“É uma lei e é uma proteção. Eu tenho que me proteger e a pessoa tem que se proteger também. A lei é pra todo mundo”, afirmou o funcionário Luiz Fernando Rodrigues.

O funcionário contou que foi agredido com um skate. Segundo ele, o cliente entrou no local para comprar refrigerantes sem máscara.

Após o pedido de Luiz Fernando sobre o equipamento de proteção individual, o cliente saiu do mercado, pegou um skate e agrediu o funcionário quando ele estava próximo ao caixa

“É inaceitável. A gente vê tantas pessoas morrendo, e é um ato tão simples de colocar uma máscara. Acabou sendo uma covardia”, disse o irmão do funcionário agredido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado