Menu
Na Hora H!

Com sinais de violência, bebê de nove meses morre em hospital em SP

Um neném de nove meses morreu depois de chegar no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. O fato aconteceu na manha de hoje (14), no bairro Jardim Tarumã

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 18h04

Um neném de nove meses morreu depois de chegar no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. O bebê tinha sinais de violência. O fato aconteceu na manha de hoje (14), no bairro Jardim Tarumã.

Segundo os bombeiros, eles foram chamados às 7h30. A informação da ocorrência era de uma criança afogada. Chegando no local eles apuraram sinais de violência e maus tratos. “Tinha alguns sinais que levantaram suspeita, como queimaduras nos pés, uma já cicatrizada, outra mais recente e diversos hematomas pelo corpo. Nós também verificamos afundamento craniano, um possível TCE”, relatou o cabo dos bombeiros, Felipe Corrêa.

Por causa da gravidade dos hematomas e ferimentos a bebê não resistiu e morreu no hospital. “Nós fizemos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, pois ela estava com ausência dos sinais vitais. Fizemos os procedimentos até a chegada ao hospital”, lembrou Corrêa.

De acordo com os bombeiros, a mãe do bebê é menor de idade e acompanhou todo o socorro da filha. A polícia civil e militar registraram o caso. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado