Menu
Na Hora H!

Com o filho doente, Mariana Ferrão desabafa e pede ajuda na internet

Arquivo Geral

29/03/2018 11h58

Reprodução

Com o filho caçula doente, a jornalista e apresentadora Mariana Ferrão pediu a ajuda de outros papais e mamães na web. Dar remédios para o pequeno João, de 7 meses, é um verdadeiro desafio para a apresentadora do Bem Estar e o marido. Mariana também é mãe de Miguel, de 4 anos.

Nas redes sociais, a jornalista desafou sobre a situação: “Hoje eu estou um pouco desalinhada, dormi muito pouco, o João está doente e o Miguel acordou às 4 da manhã. E eu queria pedir uma dica para vocês! O João não toma remédio de jeito nenhum. Quando a gente segura para dar remédio parece que está matando! Ele se vira e cospe tudo! Queria saber se alguém tem uma dica para me ajudar?! Eu já tentei algumas estratégias, mas não estou conseguindo… Alguém?”, pediu.

Muitos usuários pediram que Mariana utilizasse uma seringa para dar o medicamento ao bebê. A indicação dos internautas está em consonância com a recomendação de alguns especialistas. Segundo uma pesquisa da revista científica Pediatrics, quando um medicamento é dado em seringa, as chances de os pais errarem a dose do remédio é muito menor do que quando o copinho com medidor é utilizando. (Com informações do Bebê e Mamãe)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado