Menu
Na Hora H!

Com doença terminal, homem realiza desejo e toma última cerveja com os filhos

Na foto publicada pelo neto, Norbert é visto sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John

Aline Rocha

26/11/2019 15h20

Da Redação
[email protected]

No último dia 21, o americano Norbert Schemm faleceu em decorrência de um câncer de cólon avançado. Aos 87 anos, ele tinha um último desejo que foi cumprido pela família.

Norbert queria tomar uma última cerveja com seus filhos. O neto, Adam Schemm, compartilhou o momento nas redes sociais e causou comoção entre os internautas.

Norbert morreu na noite seguinte ao desejo ser realizado. Na foto publicada pelo neto, Norbert é visto sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John.

“Esse momento significou muito para o meu avô”, comentou Adam ao site do programa Today, da emissora NBC. “Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando”.

“Foram os últimos 90 minutos que eles realmente o tiveram presente”, completou Adam Schemm. “Beberam cerveja, conversaram sobre família, e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles estiveram casados por 65 anos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado