Menu
Na Hora H!

Com bala alojada no pescoço, comerciante atingido em tiroteio aguarda por cirurgia

Vítima foi atingida durante uma troca de tiros entre a polícia e dois suspeitos que conduziam uma motocicleta

Redação Jornal de Brasília

31/07/2020 7h28

Um comerciante, de 39 anos, foi baleado durante um tiroteio na Zona Noroeste de Santos-SP e está com o projétil alojado no pescoço, a 1 cm da coluna. Ainda não há data marcada para a cirurgia de remoção do objeto e o homem segue internado.

A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida durante uma troca de tiros entre as autoridades e dois suspeitos que conduziam uma motocicleta, por volta das 9h da segunda-feira (27). O comerciante relatou o ocorrido ao Portal G1:

“Tinha gente na rua quando a polícia perseguia os dois suspeitos em uma moto. Ao atravessar a rua para o meu comércio, olhei para o lado onde eles [suspeitos e PMs] haviam passado, momento em que recebi a bala no rosto.”

O tiro atingiu o nariz do rapaz e ele caiu no chão, ainda consciente. Na sequência, o comerciante foi socorrido por vizinhos, que pedirem carona a um motorista. A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferida até a Santa Casa de Santos.

De acordo com os profissionais de saúde do Hospital Ana Costa, onde o comerciante está internado agora, a bala ficou alojada no pescoço, entre a cervical e as carótidas. O rapaz vive momentos difíceis que são agravados pelo estado da sua esposa, que está grávida de cinco meses. O casal tem outros dois filhos e o homem ainda precisa cuidar da mãe, que é idosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado