Menu
Na Hora H!

Cobra se esconde dentro de carro e bombeiros a capturam

Equipe do Corpo de Bombeiros precisou erguer o veículo para resgatar o animal

Redação Jornal de Brasília

15/10/2019 9h44

Da redação
[email protected]

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram uma operação de resgate para remover uma cobra que se escondeu no interior de um carro. Segundo testemunhas, os bombeiros precisaram desmontar o veículo para retirar o animal. 

O caso aconteceu em Santos-SP. A gerente bancária Sandra Romero de Santana, de 48 anos, conta que estava chegando em casa, quando notou a presença de uma serpente na calçada. 

Ela conta que a cobra estava rastejando próxima a um carro. Na mesma hora, um amigo que a acompanhava correu para chamar os bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, a cobra já havia se enfiado no carro pelo espaço da roda. 

De acordo com Sandra, a equipe passou a realizar uma busca pelo automóvel e decidiram levar o veículo até um posto de combustível para remover o animal. Uma mulher, proprietária do veículo, entregou a chave do carro aos bombeiros, que o levaram até um estabelecimento próximo. 

Um dos bombeiros foi dirigindo o carro até o posto de gasolina e lá eles precisaram erguer o veículo. No fim, acabaram achando a cobra escondida na parte de baixo do carro, ainda segundo a testemunha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado