Menu
Na Hora H!

Cliente revela que loja embrulhava produtos com currículos recebidos

ndignada com a situação, a cliente fez uma foto dos currículos embrulhados na sua compra e o caso ganhou repercussão após a postagem em uma rede social

Redação Jornal de Brasília

27/02/2020 21h04

Uma cliente de uma loja de bijuterias, maquiagem e artigos de decoração postou em sua rede social, que o produto que comprara no estabelecimento estava embalado com currículos deixados na empresa por pessoas que buscam uma vaga de emprego. O caso aconteceu em Porto Velho, rondônia.

Indignada com a situação, a cliente fez uma foto dos currículos embrulhados na sua compra e o caso ganhou repercussão após a postagem.

“Total falta de respeito e noção. Tem gente que pega grana emprestada pra imprimir e entregar o currículo, ou às vezes anda a pé por quilômetros para entregar o currículo, aí vem uma pessoa e faz isso. Revoltante!!!”, escreveu a mulher.

A loja Patricinha Fashion se manifestou por meio de nota que a utilização de currículos no embalo de produtos não é uma conduta ensinada aos colaboradores.

“Pedimos sinceras desculpas pelo terrível incidente. Trata-se de um fato pontual”, diz a loja. A empresa acrescenta ainda que nenhum dos colaboradores de Porto Velho foi prejudicado por conta de tal ato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado