Menu
Na Hora H!

Claudia Rodrigues está na mesma situação e empresária pede orações

Arquivo Geral

25/03/2019 9h25

Foto: Reprodução/ Instagram

Após ser transferida na noite desse sábado (23) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, Claudia Rodrigues continua na mesma situação, segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato.

A mensagem foi publicada no perfil do Facebook da empresária, na manhã desta segunda-feira (25). “Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação”, diz trecho do texto.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2057050864392044&set=a.182171978546618&type=3

E continua: “Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa “baixinha” já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs verão! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri. #EUACREDITOCLAUDINHARODRIGUES”

Após sofrer uma convulsão e ficar inconsciente, Claudia esteve internada desde quarta-feira (20), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla – doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Para quem não lembra

Claudia Rodrigues participou de “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, além de atuar em outros programas de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente! Em 2014, a atriz decidiu interromper a carreira para focar no tratamento da esclerose.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado