Menu
Na Hora H!

Ciclista cai e tem cabeça esmagada por caminhão

Motorista atingiu a ciclista no momento em que realizava uma curva. A mulher caiu e ficou presa embaixo do veículo, vindo a óbito no local

Redação Jornal de Brasília

07/05/2021 10h42

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi atropelada por um caminhão e veio a óbito após ter a cabeça esmagada pelo veículo, na tarde desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a vítima caiu da bicicleta após ser atingida pelo caminhão. O caso ocorreu na BR-343, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Ainda segundo a corporação, o motorista atingiu a ciclista no momento em que realizava uma curva. A mulher caiu e ficou presa embaixo do veículo, vindo a óbito no local.

Após o acidente, a área foi isolada. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão é um homem de 44 anos, que saiu ileso. A vítima do acidente não foi identificada. Segundo o relatado por algumas testemunhas, o motorista desobedeceu as normas de trânsito ao realizar a curva, o que ocasionou a colisão.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que não registrou ingestão de álcool. O corpo foi removido pelo IML de Parnaíba.

Foto: Reprodução/Redes sociais

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado