Menu
Na Hora H!

Chay Suede estaria se relacionando com colega de elenco

Arquivo Geral

19/07/2018 11h38

Reprodução

O fim do relacionamento de Chey Suede e Laura Neiva teria um motivo. Segundo o jornal ‘Extra’, o ator está vivendo um romance com sua colega de elenco Camila Lucciola. Os dois vivem Ícaro e Katia Andreia na novela ‘Segundo Sol’.

A aproximação entre os dois já era assunto nos bastidores, antes mesmo de a assessria de Chay e Laura confirmarem a separação. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, revelou uma fonte ao jornal.

Reprodução

A assessoria do ator, porém, diz queos dois são apenas amigos. “Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos”, diz um comunicado enviado pela representante do artista.

O próprio Chay, por sua vez, usou o Twitter para desmentir a informação. “E começa a caçada por cliques. Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, garantiu.

Reprodução

Em maio, na festa da novela, Camila revelou que havia se separado de Marcelo Faria. Na ocasião Chay não foi acompanhado da noiva Laura Neiva. Ambos os atores terminaram a noite no mesmo grupo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado