Menu
Na Hora H!

Caseiro é suspeito de esfaquear patroa que tentou impedir que ele enforcasse esposa

Crime ocorreu em uma chácara de Luziânia; logo após a agressão, o suspeito fugiu do local

Redação Jornal de Brasília

23/10/2020 11h45

Um caseiro está foragido suspeito de ter esfaqueado a própria patroa com ao menos oito golpes, no domingo (18). O crime teria ocorrido em uma chácara de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentou impedir que o homem enforcasse a companheira, durante uma briga do casal.

O agressor foi identificado como Juscelino Xavier da Silva, de 53 anos. O crime ocorreu no Setor Estrela Dalva 8. Logo após a agressão, o suspeito fugiu do local.

A vítima, Maria Cardoso, de 56 anos, foi socorrida e levada para um hospital. Após passar por uma cirurgia, o estado clínico de saúde dela é estável.

Conforme o depoimento de Maria Cardoso, no dia do crime, ela teria pedido para que o homem parasse de enforcar a companheira. Em seguida, Juscelino a soltou, mas partiu para cima da patroa, a empurrou, pegou uma faca e deu oito facadas nela, sendo sete na barriga e uma no braço.

De acordo com a família da vítima, o suspeito trabalhava para eles há cerca de 15 anos, mas ficava bastante nervoso quando ingeria bebidas alcoólicas.

A mulher que estava sendo enforcada não teve a identidade revelada. A polícia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado