Menu
Na Hora H!

Casal rouba mulheres e é preso ao ser flagrado dividindo dinheiro

Polícia chegou ao casal pela placa da moto usada por eles

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 8h31

Da redação
[email protected]

O casal de namorados Guilherme Barroso Freitas Sobral, de 24 anos, e Tainá Souza Gouveia, de 32 anos, foi preso suspeito de roubar três mulheres em menos de duas horas. Os dois foram flagrados nesta terça-feira (22) quando dividiam o dinheiro que conseguiram vendendo os celulares das vítimas. 

As investigações apontam que o casal agia junto nos assaltos. A polícia chegou até os suspeitos pela placa da moto usada por eles. O caso ocorreu em Boa Vista-RR. 

No primeiro roubo, a vítima foi uma adolescente de 14 anos, que para evitar o celular roubado, travou luta corporal com o suspeito, ficando lesionada. Ela registrou Boletim de Ocorrência e fez exames de corpo de delito. 

No segundo crime, o suspeito saltou da garupa da motocicleta e constrangeu a vítima a entregar o telefone celular. A terceira vítima do casal foi abordada em um ponto próximo do segundo e também teve o celular roubado. 

O suspeito revelou aos policiais que para constrangem as vítimas não usou armas, mas chegou a fazer gestos para induzi-las a acreditar que estaria armado. Ele contou à polícia que vendeu os três aparelhos por R$ 500. 

O casal foi reconhecido pela vítima e já tem passagem na polícia. Guilherme por furto, tráfico de drogas e roubo. Tainá por tráfico de drogas e furto. 

Ambos foram autuados em flagrante por crimes de roubo. Os dois foram levados à audiência de custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado