Um casal reencontrou a filha após 24 anos de intensas buscas. A menina desapareceu em 1994, aos três anos. O pai dela chegou a se tornar taxista na esperança de que um dia pudesse encontrar a menina como passageira.
O casal Liu Dengying e Wang Mingqing eram vendedores de frutas na beira de uma estrada na cidade de Chengdu, na China. Um dia, o pai ficou sem troco e saiu rapidamente para resolver o problema na vizinhança. Quando voltou ao local, no entanto, a filha não estava mais lá.
Ao longo de todos esses anos, Wang o que pôde para encontrar a filha. Contatou a polícia, distribuiu cartazes com informações sobre a menina e buscou em orfanatos e hospitais. Ele e a esposa também passaram anos viajando para regiões próximas, colocando anúncios em jornais e fazendo buscas na internet.
No último ano, um especialista em retratos falados ficou sabendo da história e decidiu ajudar a família desenhando como a menina poderia aparentar como adulta. A imagem circulou pela internet e chegou até a jovem Qifeng.
A garota foi criada por pais adotivos em uma cidade a cerca de 20 km de Chengdu – onde a família diz ter encontrado, em uma estrada, a criança.
Em um reencontro cheio de lágrimas, Wang abraçou forte a filha e disse: “papai te ama”. A história da família circulou por toda a China, onde muito celebraram o reencontro.