Menu
Na Hora H!

Casal é suspeito de incendiar casa durante briga e queimar filhas

Uma das meninas e o pai ficaram gravemente feridos e seguem internados no hospital

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 9h07

Um casal está sendo investigado por incendiar a casa com as filhas dentro durante uma briga. A polícia tenta identificar quem iniciou o fogo. As crianças, de um e dois anos, dormiam quando as chamas começaram. Uma delas teve 95% do corpo queimado. O pai ficou gravemente ferido e está internado no hospital.

O caso teve uma briga durante a madrugada de domingo  (9). O motivo seria o fato do homem ter chegado tarde em casa. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, a esposa confessou que pegou gasolina e jogou nas roupas do marido, mas que não colocou fogo. Na versão dela, foi o homem que, durante a briga, ligou o fogão e colocou fogo.

Vizinhos contaram à polícia que acordaram com os gritos da família pedindo ajuda, todos feridos pelo incêndio. Eles viram o homem sair carregando uma das filhas e, ao voltar para tentar socorrer a segunda, a esposa já havia saído com ela no colo. 

Todos foram encaminhados ao hospital. A menina de um ano e a mãe já receberam alta. De acordo com a polícia, o pai e a filha de dois anos ainda estão internados.

Segundo a unidade de saúde, o pai encontra-se na UTI, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Em relação à menina, o hospital informou que não localizou o paciente com o nome informado. 

Como não houve flagrante, ninguém foi preso ainda. O caso, que ocorreu em Goiânia-GO, foi registrado como tentativa de homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado