Menu
Na Hora H!

Casal é preso suspeito de abusos sexuais durante rituais espirituais

Ainda de acordo com o depoimento das vítimas, o homem dizia estar sob influência espiritual de uma entidade chamada ‘Capa Preta’ e suas ações eram direcionadas com a autorização da esposa

Redação Jornal de Brasília

24/05/2021 11h39

Imagem ilustrativa/reprodução

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu preventivamente um casal, de Palhoça, na Grande Florianópolis. O homem e a mulher são suspeitos de abusar sexualmente de mulheres durante rituais espiritualistas na cidade.

De acordo com a polícia, ao menos quatro mulheres foram vítimas do casal. A prisão é resultado da Operação Capa Preta.

As vítimas contaram aos investigadores que o casal realizava jantares na residência e juntos ingeriam bebidas alcoólicas. Em seguida, os atendimentos espirituais se iniciavam.

Ainda de acordo com o depoimento das vítimas, o homem dizia estar sob influência espiritual de uma entidade chamada ‘Capa Preta’ e suas ações eram direcionadas com a autorização da esposa.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil afirmou que eram realizados atendimentos e “o ‘banho de descarrego’, em que as mulheres seriam convencidas por ela [mulher presa] a entrarem no banheiro nuas e, após o banho, eram abusadas pelo preso”.

O casal é investigado pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. Até o momento, essas são as informações divulgadas pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado