Menu
Na Hora H!

Casal é preso por tentativa de homicídio após cortar testículos da vítima e dar tijolada na cabeça dela

Homem e mulher confessaram o crime. A vítima foi encaminhada ao hospital

Redação Jornal de Brasília

10/02/2020 9h44

Na sexta-feira (7), a polícia prendeu um casal que tentou matar um homem de 54 anos de maneira brutal. O homem de 28 anos e a mulher de 36 cortaram os testículos dele e deram uma tijolada na cabeça.

A polícia recebeu denúncia sobre a venda de uma arma de fogo em um posto de gasolina e foi ao local. Lá, os policiais se depararam com o casal e encontraram, dentro de uma mochila, um revólver artesanal tipo garrucha calibre 36. 

O casal confessou que havia pego a arma de um homem e tentado matá-lo cortando os testículos dele, com tijoladas na cabeça, socos e joelhadas. 

O casal foi preso e, com ajuda de vizinhos, os policiais descobriram que o homem havia sido levado ao hospital da cidade. 

O suspeito disse à polícia que cortou os testículos do homem porque ele teria se insinuado para a namorada dela. A mulher presa já respondia em liberdade por latrocínio a um idoso e também por outra agressão.

O casal foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas se for verificado que os suspeitos roubaram objetos da vítima, eles responderão por latrocínio tentado. 

O caso ocorreu em Água Clara-MS.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado