Menu
Na Hora H!

Casal é preso por suspeita de matar jovem carbonizada

De acordo com as investigações, o homem é casado e estava em um relacionamento com a vítima, que não sabia sobre o estado civil dele

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 9h30

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (1º), o corpo de Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto e parcialmente carbonizado, em uma rua em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo informações da polícia, uma mulher e um homem são os principais suspeitos do crime. Eles foram presos na segunda-feira (5).

De acordo com as investigações, o homem é casado e estava em um relacionamento com a vítima, que não sabia sobre o estado civil dele. A jovem descobriu o compromisso do suspeito um mês antes do crime.

A polícia informou que, no dia 31 de março, o homem quis conversar com a vítima e deu a entender que ele não estava mais compromissado.

A 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (Deic) de Santos disse que, no dia do crime, um carro prata ficou rondando a área do homicídio. O motorista foi identificado juntamente com a esposa que estava dentro do carro. As investigações agora querem esclarecer a participação dos dois envolvidos no crime.

O motorista identificado disse em depoimento que procurava comprar drogas no local. A delegacia vai analisar as mensagens no aparelho celular de Vitória e informou que as investigações continuam

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado