Menu
Na Hora H!

Casal é preso ao dar bebida alcoólica e importunar adolescente

Vítima foi ao local com irmã de 9 anos, após conversar com a mulher na internet

Redação Jornal de Brasília

24/01/2020 9h07

Um casal foi preso em flagrante por importunação sexual e também por fornecer bebida alcoólica a uma adolescente de 13 anos. A vítima estava acompanhado da irmã, de 9 anos, sendo que conheceu a mulher pela internet e pediu autorização da mãe para ir ao encontro dela.

Ao chegar até uma casa, o casal as recebeu. De acordo com a mãe das vítimas, que já prestou depoimento na delegacia, a adolescente, 40 minutos após chegar ao local, mandou mensagem para mãe. 

“Ela disse: vou falar a verdade, mãe. Eu vim na casa de uma ‘amiga nova’. Fiquei preocupada e comecei a mandá-la voltar pra casa, além de pedir o endereço e ligar pra polícia. Ela disse então para desligar o celular, mandou fotos da irmã dela em uma piscina e me bloqueou em seguida. Foi aí que eu percebi que não era ela mais. Após um tempo, o casal deixou a minha menina mais nova aqui perto, umas quatro quadras, e foi embora em seguida”, contou.

Quando a criança chegou em casa, contou para mãe que a irmã estava na casa com o casal “bebendo”. A mãe acionou a polícia, que passou a fazer rondas e, durante a madrugada, conseguiu prender o casal. 

O caso ocorreu em Campo Grande-MS. O casal foi encaminhado ao Centro Especializado de Polícia (Cepol) e depois para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado