Um casal identificado como Vitor Emanuel Galdino e Lima, de 25 anos, e Thayna Soares dos Santos, de 27, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (23/10), em Feira de Santana (BA).
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois teriam sido atraídos para uma emboscada. O casal trabalhava realizando entregas para um restaurante japonês, mas, segundo as investigações, também fazia o chamado “delivery do tráfico” nas horas vagas.
Na noite do crime, eles encerraram o expediente no restaurante por volta das 19h e foram baleados cerca de duas horas depois, por volta das 21h, na região do Papagaio — mesmo local onde, segundo a polícia, Vitor costumava realizar entregas de drogas.
Ainda conforme as autoridades, Vitor era irmão de um traficante conhecido na região, e a principal linha de investigação aponta para acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
 
										 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
                         
							 
							 
							 
							