Um casal de influenciadores digitais, investigado por aplicar golpes de rifas e ostentar grandes somas de dinheiro nas redes sociais, residia em um apartamento de luxo avaliado em R$ 15 milhões, segundo a Polícia Civil. O imóvel fica localizado no 70º andar do Yachthouse, o edifício residencial mais alto do Brasil, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Com 81 pavimentos e 294 metros de altura, o Yachthouse é um dos marcos da cidade, conhecida pelo metro quadrado mais caro do país. O empreendimento, composto por duas torres, é famoso também pelo investimento do jogador Neymar, que adquiriu uma cobertura quadriplex ainda na planta, avaliada em R$ 60 milhões.
De acordo com o delegado Cristiano Reschke, os influenciadores haviam firmado um contrato de aluguel com opção de compra do imóvel, onde estavam morando desde o final de 2023. Além do luxuoso apartamento em Balneário Camboriú, o casal mantinha uma residência em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Em resposta às acusações, a defesa dos investigados negou qualquer envolvimento em atividades ilícitas, afirmando que seus clientes atuavam apenas como “divulgadores” dos sorteios.