A polícia de Redlands, na Califórnia, prendeu um homem sob suspeita de envolvimento no desaparecimento de um casal de idosos que vivia em um resort de nudismo local. A investigação, que ganhou atenção internacional, revelou novos detalhes chocantes.
Segundo a rede de TV “ABC”, a polícia acredita que o casal está morto. Restos mortais foram encontrados sob a casa do suspeito, embora ainda não tenham sido formalmente identificados. A descoberta foi divulgada em uma postagem no Facebook pelas autoridades responsáveis pela investigação.
O desaparecimento do casal foi registrado no início da semana passada. Daniel Menard, de 73 anos, e Stephanie Menard, de 79 anos, moravam em uma propriedade conhecida como Olive Dell Ranch. Este resort, localizado a cerca de 97 km de Los Angeles, é descrito pelo jornal britânico “The Guardian” como um “parque residencial de trailers e resort de nudismo” que oferece opções de camping e trailers.
Daniel Menard sofre de demência e é diabético, conforme informado pela polícia de Redlands, que também compartilhou fotos do casal nas redes sociais. Amigos descreveram Daniel e Stephanie como pessoas tranquilas e sociáveis.