Menu
Na Hora H!

Casal de Garotos de programa que chantageavam clientes é preso

Enquanto um realizava o programa, o outro filmava toda a ação. Os encontros eram arranjados em sites de garotos de programa

Marcus Eduardo Pereira

21/11/2019 23h01

Da Redação
[email protected]

Dois garotos de programa que filmava os clientes durante os encontros e os chantageava depois, foram presos em Aparecida de Goiânia na última quarta-feira (20).

Bruno Sousa dos Santos, de 25 anos, e Adryann Fonseca Martins, de 18 anos, cobravam dinheiro para não divulgar as imagens. De algumas vítimas eram exigidos pagamentos periodicamente.

Os dois chantagistas são namorados há quatro meses, planejaram e executaram os planos. Enquanto um realizava o programa, o outro filmava toda a ação. Os encontros eram arranjados em sites de garotos de programa.

Dois garotos de programa foram presos em Aparecida de Goiânia suspeitos de filmar clientes durante encontros e cobrar dinheiro para não divulgar as imagens. Um áudio mostra quando uma das vítimas é chantageada. Em algumas situações, as pessoas precisavam fazer pagamentos frequentes.

As autoridades divulgaram Um áudio que mostra o momento em que uma das vítimas é extorquida. “Sua família vai ficar sabendo que você foi enganado por outros garotos de programa. Queria chegar a esse ponto não”, diz a voz.

Segundo as autoridades, os homens visavam empresários e empresárias, casados e com filhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado