Menu
Na Hora H!

Casal de amigos é morto dentro de casa

Eles estavam hospedados na casa da mãe de um outro amigo

Redação Jornal de Brasília

05/12/2019 12h53

Da redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (5), um casal de amigos foi morto dentro de uma casa. Os dois jovens, um homem e uma mulher, estavam passando alguns dias na casa da mãe de um amigo, quando foram encontrados pelos criminosos. 

A dona da casa, de 51 anos, contou que não conhecia os jovens direito e só sabia o apelido deles. Ela contou à polícia que o filho dela pediu para que os dois amigos passassem uns dias na casa.  A mulher chegou há cerca de uma semana e o homem há três dias. A dona da casa não soube informar nem a idade, nem o nome completo das vítimas.

Ainda segundo a dona da casa, quatro homens encapuzados invadiram a residência, procurando pelos jovens. Eles arrombaram a porta da casa com um pedaço de madeira. Ela estava dormindo no sofá e os dois jovens no quarto. Os criminosos foram até o quarto, puxaram o jovem para sala e disseram que ele ia morrer, de acordo com a dona da residência. 

Os criminosos mataram o jovem na sala com pelo menos 10 tiros. Em seguida, foram até o quarto e mataram a jovem que dormia, também a tiros. 

O Samu foi acionado, mas os dois já haviam morrido. O caso ocorreu em Vitória-ES.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado