Menu
Na Hora H!

Carteiro dos Correios morre após ser atropelado por carreta

De acordo com o motorista da carreta, vítima estaria andando de bicicleta ao lado do veículo no mesmo sentido

Redação Jornal de Brasília

15/12/2020 10h00

Foto: Agência Brasil

O carteira Eliovaldo Vargas da Costa, de 54 anos, veio a óbito após ser atropelado por uma carreta na tarde dessa segunda-feira (14). De acordo com a polícia, a vítima estava andando de bicicleta quando foi atingida pelo veículo. Eliovaldo morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Conforme a ocorrência, o acidente ocorreu em Campo Grande-MS, no cruzamento da avenida Manoel da Costa Lima com a Thurson de Almeida. O motorista da carreta contou à polícia que não viu o carteiro.

Ainda conforme o relato, ao iniciar a conversão, o motorista sentiu o impacto do atropelamento. Em seguida, ele desceu da carreta e encontrou a vítima debaixo do veículo. O carteiro teria sido arrastado pela carreta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de socorro chegou a vítima já estava morta.

Uma nota dos Correios informou que Eliovaldo trabalhava há 25 anos na estatal. A empresa lamenta o ocorrido e ressaltou que segue colaborando com os órgãos competentes nas investigações sobre as causas do acidente e também prestando apoio à família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado