Menu
Na Hora H!

Cartaz de mulher tomando banho na frente de loja gera polêmica na Inglaterra

Ainda segundo infomações, as autoridades da cidade denunciaram o caso para o conselho que fiscaliza as peças publicitárias do Reino Unido, a Advertising Standards Authority (ASA), e determinaram que a imagem seja retirada do local

Redação Jornal de Brasília

28/10/2020 15h48

Foto: Reprodução

Um cartaz exposto na parte externa de uma loja na cidade de Arnold, em Nottinghamshire (ING), tem gerado polêmica. O motivo é que a imagem mostra uma mulher tomando banho. De acordo com o Jornal Extra, o estabelecimento é especializado na venda de produtos para banho.

Ainda segundo infomações, as autoridades da cidade denunciaram o caso para o conselho que fiscaliza as peças publicitárias do Reino Unido, a Advertising Standards Authority (ASA), e determinaram que a imagem seja retirada do local.

A justificativa é que o cartaz presente na fachada da loja The Bathroom Store pode distrair os condutores de veículos que circulam pelo local, além de causar acidentes.

Por outro lado, o proprietário do estabelecimento, Sam Collins, 40 anos, alega que a imagem não é inapropriada e que imagens como a do cartaz são circuladas frequentemente nos meios de comunicação televisivos e na internet. “Não há nada rude, e a mulher não está mostrando nada”.

O caso está sendo apurado.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado