Menu
Na Hora H!

Carro invade lanchonete e atropela clientes; uma pessoa morreu e 8 ficaram feridas

O motorista da caminhonete assumiu ter consumido bebida alcoólica e afirmou ter tido um mau súbito

Redação Jornal de Brasília

31/12/2020 15h05

Na tarde desta quarta-feira (30), uma caminhonete invadiu uma lanchonete em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo. O acidente foi gravado por câmeras de segurança. De acordo com o G1, um homem morreu e oito pessoas ficaram feridas.

Jhonnathan Richer Guimarães, de 28 anos, era pastor e não resistiu aos ferimentos.

O vídeo mostra o momento em que clientes tentam fugir quando perceberam que o veículo se aproximava. A caminhonete invade o estabelecimento e atinge duas mesas que ficaram completamente destruídas.

O motorista da caminhonete assumiu ter consumido bebida alcoólica e afirmou ter tido um mau súbito. “Ele passou por atendimento médico e lá ele informou que havia ingerido bebida alcoólica. Aqui pelo plantão ele forneceu material que vai ser analisado e se for constatado ele vai responder por essa infração”, disse a guarda municipal Juliana Rodrigues, ao G1.

Assustado, o dono da lanchonete contou que o veículo bateu em outros carros antes de invadir o local. “Já veio batendo lá de cima. Lá ele fez duas vítimas e depois veio batendo e passou por cima da minha pastelaria e acabou batendo aqui no poste. Foi muito grande mesmo [o susto]”, disse Jadir Durães, dono da lanchonete, ao G1

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado