Menu
Na Hora H!

Carolina Ferraz recusa convite para trabalhar no SBT e dá resposta

Arquivo Geral

25/06/2018 12h10

Foto: Divulgação

A atriz Carolina Ferraz teria recebido, e recusado, um convite para trabalhar na SBT. A informação é do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV. O apresentador Ratinho teria solicitado a participação dela no quadro Dez ou Mil, substituindo Nadja Haddad. A assessoria da artista respondeu e alegou que a agenda de Carolina estava cheia.

“Sim, a Carolina Ferraz recebeu o convite da produção mas por causa de agenda [ela tem espetáculo em cartaz e rodará um longa], agradecemos o convite para participação no programa”, disse a assessoria em comunicado.

Carolina Ferraz foi dispensada da TV Globo em julho de 2017, após quase 25 anos de casa. Desde a sua saída, a artista trava uma batalha judicial com a emissora na intenção de receber o que, ela acredita, ter direito durante todos os anos trabalhados.

O motivo da saída da atriz teria sido por uma política de enxugar gastos da Globo. Os atores que não eram escalados frequentemente, ou que não eram considerados “essenciais”, tiveram os contratos cancelados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado