Menu
Na Hora H!

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após tomar iogurte vencido 

Ele informou sobre a internação por meio do seu perfil no Instagram 

Redação Jornal de Brasília

13/01/2020 11h49

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, precisou ser internado neste domingo (12), para tratar de uma infecção generalizada. Ele está no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

O apresentador informou a internação por meio de um vídeo nos stories de seu perfil do Instagram. No vídeo, Carlos explicou que a infecção generalizada foi causada por uma infecção intestinal. “Porque tomei na quarta-feira um iogurte e eu não reparei na validade”, disse. “Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, alertou o apresentador.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim vai ser divulgado sobre o estado de saúde do apresentador.  “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado