Menu
Na Hora H!

Carla Perez revela que deixou grupo É o Tchan após sofrer agressão

Arquivo Geral

24/04/2018 18h30

Reprodução

A atriz e bailarina Carla Perez revelou, em entrevista ao “Programa da Sabrina”, da Rede Record, que deixou o grupo É o Tchan depois de ter sido agredida. A musa dos anos 1990, que estourou com a banda em meados da década, saiu do conjunto liderado por Beto Jamaica e ‘Cumpadi’ Washington no primeiro semestre de 1998.

Sem dar detalhes do que ocorreu e com quem teria sido o desentendimento, Carla disse ter se imposto depois do episódio. “É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás”, reconheceu a loira.

Depois de despontar como a ‘loira do Tchan’, Carla Perez teve ascensão meteória no show business. Protagonizou o filme biográfico ‘Cinderela Baiana’, lançado em 1998 e hoje considerado de clássico trash do cinema brasileiro, e se tornou apresentadora de programas como ‘Fantasia’, do SBT. Ela também gravou discos infantis.

Reincidência

O grupo É o Tchan esteve envolvido em outras polêmicas com dançarinas. Em 2017, Joyce Mattos e Zanza Pereira gravaram um vídeo reclamando das condições de trabalho no grupo e alegando maus tratos. Na última semana, o advogado de Joyce revelou que a morena processaria a banda por “assédio moral no trabalho.”

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado