Menu
Na Hora H!

Carga de carcaças de animais cai em rodovia, deixa pista escorregadia e causa acidente

Policiais rodoviários ajudaram a orientar o tráfego no local. Apesar da limpeza dos resíduos, o asfalto seguia liso por causa da gordura

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 7h39

Da redação
[email protected]

Uma carga de ossos e carcaças de animais caiu em um trecho da GO-070, nesta quinta-feira (10). O material ficou espalhado pela pista e a deixou escorregadia, provocando derrapagens e até uma colisão entre um carro e um caminhão. 

O caminhão que transportava a carga saiu de um frigorífico em Mozarlândia-GO, com destino a Trindade-GO, para uma indústria que processa o material para vender a empresas de ração animal. 

De acordo com o motorista, a tampa da caçamba destravou e ele só percebeu 20 km depois. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da pista. Porém, antes de realizar o trabalho, alguns veículos derraparam ao passar pelo trecho. 

Um carro bateu contra um caminhão no local. Os dois condutores tiveram lesões leves e não precisaram ser levado a hospitais. 

Segundo o supervisor logístico da empresa que contratou o caminhoneiro para fazer o transporte da carga, o resto do material já está sendo recolhido. Afirmou ainda que, caso necessário, vai jogar serragem na pista para evitar novos acidentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado