Menu
Na Hora H!

Capitão da Aeronáutica aposentado é preso suspeito de matar uma pessoa e ferir outras duas em condomínio

Vítima teria ido até o edifício, acompanhado da mulher e do filho, para visitar o neto

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 10h42

O capitão reformado da Aeronáutica, identificado como Luís Eduardo Ferreira de Melo, de 67 anos, foi preso suspeito de ter matado o ex-sogro da filha, além de ferir o ex-genro e a mãe do rapaz. O crime ocorreu na manhã desse domingo (22).

De acordo com a polícia, o suspeito matou o ex-sogro a tiros. A vítima foi identificada como Fernando Carlos Pinto, de 59 anos. O homicídio teria ocorrido dentro de um prédio residencial, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza-CE.

Na ocasião, a vítima teria ido até o edifício acompanhado da mulher e do filho para visitar o neto. As visitas ocorriam semanalmente e a criança seria fruto de um breve relacionamento entre o filho do homem assassinado e a filha do militar. Ficou determinado judicialmente o direito da família visitar a criança aos domingos.

O conflito teve início após o capitão aposentado descer do edifício com o neto para receber a família da vítima. Na sequência, o suspeito teria entrado em luta corporal com o grupo. A briga ocorrem na frente da criança e foi filmada por uma moradora do edifício.

Em seguida, o militar voltou e atirou nas pessoas, ainda conforme as informações iniciais repassadas pela delegacia que registrou o caso.

O avô paterno do menino foi atingido e veio a óbito ainda no local. Os outros dois feridos foram encaminhados a uma unidade hospitalar.

Luís Eduardo foi conduzido para o 34° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio e dupla tentativa de homicídio. A arma apreendida foi apresentada na unidade. O caso está sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado