Menu
Na Hora H!

Cão mais triste do mundo é adotado após ficar em abrigo da Califórnia

Arquivo Geral

08/09/2018 11h59

Divulgação

Benji, o cão mais triste de um centro de adoção de animais localizado em Los Angeles, Califórnia, conseguiu um lar após ser adotado por um casal de Sacramento. Para levá-lo para casa, no entanto,  Jessica Williams e o namorado Jared tiveram de contrariar a recomendação da equipe do canil, que os aconselhou a levar um cão “mais amigável”.

O casal se mudou recentemente para um apartamento que permitia cachorros. Foi então que Jessica localizou o cãozinho triste em um abrigo de Los Angeles.

“Ele rosnava e agarrava as pessoas enquanto elas passavam”, disse Jessica. “Eu nunca tinha visto um cachorro mais triste e sabia que não podíamos deixá-lo lá”, contou. Só que a equipe do abrigo disse ao casal que o cão não seria muito “carinhoso”. Eles apresentaram outras opções, que foram rejeitadas

Jessica e Jared fizeram a viagem de seis horas do norte da Califórnia, mas os trabalhadores insistiram continuamente em que adotassem outro animal de estimação. Afinal, Benji, que esteve no abrigo por 10 dias, não gostava muito de estranhos. Até porque uma alergia a pulgas fez com que ele perdesse grande parte de sua pele.

Mas o casal assinou os documentos de adoção exigidos, tornando Benji um membro oficial de sua família, contra o conselho do abrigo. Na nova casa, o cãozinho teve grandes mudanças de humor. Ele já gosta de ir a restaurantes, sair com Jessica e Jared no pátio e brincar com seus brinquedos.  “Ele é um bobão agora!”, diz Jessica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado