Menu
Na Hora H!

Cão entra na frente da dona para defendê-la do marido armado

“Fofinho” ficou ferido e está internado em uma clínica veterinária

Redação Jornal de Brasília

21/04/2021 9h55

Um cão entrou na frente da dona para defendê-la de ataques do marido, que estava armado com uma faca e ameaçando a família. O cachorro acabou sofrendo quatro golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, o cachorro percebeu a situação e teve o instinto de defender a família. “Ele foi um verdadeiro herói, não sabemos o desfecho que essa situação poderia ter”, conta o cabo Souza ao G1.

O caso ocorreu no início da semana, em Coração de Jesus-MG. O autor das facadas foi preso na terça-feira (20). Já o cão, que se chama Fofinho, ficou gravemente ferido e foi internado em uma clínica veterinária de Montes Claros-MG. O cabo Souza levou o cachorro até a unidade.

O veterinário disse que se o cão poderia não ter resistido caso demorasse mais algumas horas para chegar na clínica. “O cachorrinho deu entrada com lesões múltiplas, sendo duas perfurativas graves, uma a nível de tórax e a outra no abdome”, explica o médico, citando alguns dos ferimentos.

Foto: Arquivo pessoal

O cãozinho segue internado e deverá passar por exames. Ele está sendo medicado com anti-inflamatórios, antibióticos e analgésicos. A alta da clínica veterinária deve demorar cerca de 10 dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado