Menu
Na Hora H!

Cão brincalhão invade ensaio de noivos e viraliza na internet 

De acordo com o fotógrafo, das 1.500 imagens, apenas 80 foram aproveitadas

Redação Jornal de Brasília

07/08/2019 18h11

Da Redação
[email protected]

Thor ganhou a internet na noite da última segunda feira (5), com apenas 9 meses de vida. Ele invadiu o ensaio de noivos e se tornou um sucesso na web.

Uma publicação na internet, em menos de um dia, a publicação passou dos 60 mil compartilhamentos e alcançou mais 6 milhões de pessoas em uma rede social.

Ousado, brincalhão e inquieto o cão comandou a sessão de fotos do empresário Alfredo Garcia da Silva, 32 anos e da advogada Joyce Sabino Greffe, de 26, que ficou surpresa com a repercussão das imagens do casal com o Thor.

Os noivos que estão com a data do casamento marcada para setembro deste ano, contaram que fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara da capital, e que não levaram o animal por conta de outros cães que estariam na propriedade. Joyce e Alfredo decidiram realizar uma segunda etapa da sessão fotográfica na nova residência da família justamente para Thor não ficar de fora.

O responsável pelas imagens, o fotógrafo Nícolas Carrelo, contou que não esperava a repercussão das imagens e que das 1.500 fotos feitas durante a sessão, apenas 80 foram aproveitadas por conta da animação da cão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado