Menu
Na Hora H!

Cantora sofre abuso durante show e suspeito pede desculpas pela internet

Segundo a cantora o homem justificou que estava muito alcoolizado durante a festa

Redação Jornal de Brasília

15/08/2019 15h07

Da Redação
[email protected]

No último domingo (11), a vocalista da banda Batidão do Melody, Thaciane, estava apresentando um show em Bela Vista, no norte do Maranhão, quando um homem desconhecido se aproximou do palco e passou a mão em sua vagina. Como reação imediata, a cantora gritou “me respeita! não pega na minha buc***, caralh*”.

A cantora conta que estava fazendo o segundo show do dia e o show era aberto ao público. Muitas pessoas se aproximavam dela com o intuito de tirar fotos e em um momento a cantora se abaixou para tirar as fotos quando um homem abusou dela. 

O público ficou revoltado com a atitude do homem que logo subiu na garupa da moto de um amigo e fugiu do local. 

A cantora ainda explica que continuou o show por respeito a platéia e que contactou o advogado dela. Thaciane revela que o rapaz entrou em contato com ela para lhe pedir desculpas pelo ocorrido. Segundo ela, o homem justificou que estava muito alcoolizado durante a festa.

A paraense de 25 anos aceitou o pedido de desculpas, mas sentiu que não foi sincero da parte dele, já que ele quis colocar a culpa na embriaguez. Ela afirma que preferia que o rapaz tivesse assumido que cometeu um erro porque foi “um babaca”.

Thaciane declara que seu advogado já fez um boletim de ocorrência na polícia e foi aberto um inquérito de investigação para a apuração do caso. 

A cantora também diz que foi à Delegacia da Mulher, em Belém do Pará, onde foi orientada a fazer um novo boletim de ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado