Menu
Na Hora H!

Cantor Netinho visita Bolsonaro: “Estou com você de graça”

Arquivo Geral

05/10/2018 18h19

Divulgação

O cantor baiano Netinho visitou na manhã desta sexta-feira (5) o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Rio de Janeiro. Famoso nos anos 90 por hits como Milla e Menina, Netinho já havia declarado apoio ao capitão reformado por meio das redes sociais.

“Saí de casa na Bahia para conhecer e estar com este guerreiro. Um cara simples e bem humorado, com a missão de mostrar para o mundo o verdadeiro Brasil”.

O artista aparece dando joinha ao lado do candidato em uma foto na casa dele, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bolsonaro é conhecido por ter posicionamento contrário a gays, lésbicas e bissexuais. Netinho é bissexual assumido. Em abril de 2010, ele contou já ter tido relacionamentos com mulheres e com homens. A declaração ocorreu em uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

“Força, fé, coragem e muita saúde Jair Messias Bolsonaro. Estou com você DE GRAÇA por um Brasil digno e justo PARA TODOS!”, completou na rede social.

Ainda em casa, onde se recupera de uma facada, o candidato à Presidência recebeu na quinta (4) o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, com quem tirou fotos e fez vídeos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado