Menu
Na Hora H!

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa com adolescente

Vítima estaria no local para gravar novo videoclipe

Redação Jornal de Brasília

19/11/2019 9h20

Da redação
[email protected]

O cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, conhecido como ‘Naldinho Mix’, de 22 anos, foi morto a tiros neste domingo (17). De acordo com a polícia, o crime ocorreu após o jovem sair de uma festa com uma adolescente, de 16 anos. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima que morava em João Pessoa-PB, estaria em Patos-PB, para gravar um videoclipe com um amigo. A versão foi confirmada pela assessoria do artista. 

O cantor foi à uma festa com os amigos. O evento foi realizado em uma área isolada e afastada da zona urbana. Amigos do jovem, a adolescente que estava com ele e uma amiga dela foram ouvidos pela polícia. 

Em depoimento, a adolescente informou que estava com o cantor em um imóvel que está em construção. Ela contou à polícia que quando eles saíram da construção, chegou um indivíduo que pediu os pertences deles e rendeu os dois. Eles deitaram no chão, e como não tinham nada, ele foi atingido na cabeça sem reagir, ainda segundo a adolescente. 

De acordo com o delegado, as investigações continuam para confirmar se o crime pode ser tratado como latrocínio ou se há envolvimento da adolescente na ação. O suspeito ainda não foi detido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado