Menu
Na Hora H!

Candidato a vereador é preso suspeito de não pagar pensão alimentícia em SP

O suspeito foi apresentado ao 1º DP por policiais militares, onde se confirmou que ele devia R$ 14.186,07 de pensão alimentícia

João Victor Rodrigues

28/08/2024 9h21

captura de tela 2024 08 28 091912

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cleber Guimarães de Oliveira, de 35 anos, conhecido como Clebinho Favelado e candidato a vereador em Guarujá (SP), foi preso devido a um mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia. Enquanto os agentes do 1º Distrito Policial (DP) confirmavam o mandado, Clebinho gravou um vídeo comendo uma marmita e afirmou estar indo “em cana”. Ele ainda sorriu para a foto do registro policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, Clebinho foi apresentado ao 1º DP por policiais militares, onde se confirmou que ele devia R$ 14.186,07 de pensão alimentícia referente ao período entre dezembro de 2022 e junho de 2024. O mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara de Família de Guarujá em julho de 2024, tem validade até julho de 2025.

Clebinho alegou que seus filhos, todos com mais de 19 anos, já atingiram a maioridade e que ele desconhecia a necessidade de entrar com uma ação judicial para cancelar a pensão alimentícia. Ele afirmou que a situação está sendo resolvida e mencionou que iria passar pela audiência de custódia, mas que pretendia estar “na área” novamente no dia seguinte.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) esclareceu que o vídeo foi gravado por Clebinho antes da oficialização da prisão, enquanto ele comia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado