Menu
Na Hora H!

Caminhão fica sem saída após motorista se atrapalhar com a carga

Era pra ser mais um dia normal de trabalho até que Diovany e seu ajudante Ramon Vieira perceberam que era impossível tirar o veículo daquela posição

Redação Jornal de Brasília

01/10/2020 15h37

O motorista Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, ficou famoso após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ele e seu ajudante descarregaram 5.500 tijolos em um terreno e depois perceberam que o caminhão ficou preso no local por causa da carga.

O episódio aconteceu em Anápolis (GO). As informações são do G1.

Era pra ser mais um dia normal de trabalho até que Diovany e seu ajudante Ramon Vieira perceberam que era impossível tirar o veículo daquela posição. Com muito humor e naturalidade, o motorista fala do acontecido. “Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, disse ao G1.

Passado o sufoco, Diovany relatou que é reconhecido nas ruas e gosta das brincadeiras. “Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo”, desabafou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado