Menu
Na Hora H!

Câmeras de segurança mostram suspeito de estuprar menina a carregando em bicicleta

Ricardo Ferreira Rabello, 43 anos, a levava de bicicleta para a casa dele, onde ela foi mantida presa por 17 horas

Redação Jornal de Brasília

13/03/2020 15h52

Imagens feitas por câmeras de segurança mostraram o caminho feito por um homem que estuprou uma menina de 9 anos. Ricardo Ferreira Rabello, 43 anos, a levava de bicicleta para a casa dele, onde ela foi mantida presa por 17 horas.

O crime aconteceu no último domingo (8), em Duque de Caixias, na Baixada Fluminense. A família da menina conseguiu as gravações e entregou para os investigadores da 60ª Delegacia de Polícia (DP). Além das imagens, a menina desenhou a casa onde foi mantida refém e descreveu detalhes do local. 

Nesta quinta-feira, uma tia da menina esteve com a polícia no Parque São Bento. Foi ela quem reconheceu primeiro a casa onde sua sobrinha ficou em poder do suspeito, segundo o jornal Extra. “Reconheci o portão e as janelas. Era igual ao desenho que ela fez. Os policiais estavam na mesma rua, em outra casa. Eu chamei e eles vieram. O suspeito estava lá dentro e saiu dizendo que era inocente. Dentro da casa, era tudo como minha há sobrinha descreveu. Inclusive o urso de pelúcia e uma cortina da personagem Moranguinho”, disse ela.

Foto: Reprodução

“Consegui a filmagem dele levando minha sobrinha na garupa de uma bicicleta. Entreguei para a polícia, que fez o trabalho dela e identificou suspeito. Se a família pode ajudar com pistas, tem mesmo que fazer. Só quero justiça e mais nada. Quero ficar aqui na delegacia até ele ir para o presídio”, disse a tia. 

Ricardo, que teve prisão temporária decretada pela Justiça, deverá ser transferido, ainda nesta sexta-feira, para o sistema penitenciário. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado