Menu
Na Hora H!

Câmera flagra jovem sendo executado com tiro no rosto

Jovem morava em Suzano-SP e havia ido para o litoral com um casal de amigos para passar um dia e uma noite

Redação Jornal de Brasília

10/09/2020 8h18

Um jovem, de 24 anos, foi morto após ser alvejado por, pelo menos, três tiros. Os amigos da vítima não souberam afirmar o motivo da execução. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito atira contra o rosto da vítima. O rapaz foi socorrido, mas veio a óbito na manhã dessa quarta-feira (9).

O crime ocorreu na segunda (7), por volta das 23h30, em Bertioga-SP. De acordo com a polícia, o jovem morava em Suzano-SP e havia ido para o litoral com um casal de amigos para passar um dia e uma noite. Ele e o casal estavam em frente a um estabelecimento, quando foram abordados pelo grupo.

Pelas imagens, é possível identificar a vítima no canto esquerdo. Localizada logo à frente, está uma mulher. Alguns segundo depois, surge o suspeito, que atira uma vez na cabeça da vítima. Assim que o jovem cai na via, o homem atira mais algumas vezes e foge em seguida.

O jovem foi socorrido pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu os primeiros socorros. Ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde permaneceu em estado grave por dois dias, mas não resistiu e veio a óbito nessa quarta-feira (9).

Através das imagens, a Polícia Militar identificou três suspeitos. Eles foram encaminhadas para a Delegacia Sede de Bertioga, no entanto, não foi confirmada a participação no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado