Menu
Na Hora H!

Caixão com corpo é deixado em fazendo por engano

Depois da confusão, o corpo foi levado para a cidade de Arneiroz e sepultado neste domingo (26)

Redação Jornal de Brasília

27/01/2020 14h34

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (26), um caixão com um homem morto foi deixado por engano na fazenda Urussuí, zona rural de Tauá, no interior do Ceará. A Polícia Civil afirma que o corpo saiu de Varginha (MG) e deveria ter como destino  a cidade de Arneiroz. 

De acordo com o G1, o corpo estava sendo esperado por familiares desde a última sexta-feira (24). De acordo com o delegado Gisleian Lima, da Delegacia Regional de Tauá, os funcionários prestavam serviço terceirizado para a funerária e erraram o destino do corpo. 

Os funcionários contaram não terem encontrado ninguém na fazenda para confirmar que o corpo estavam no local certo. Por isso, segundo as investigações, voltaram ao centro da cidade e entraram em contato com a funerária. Após um telefonema, perceberam o erro e retornaram ao local para pegar o corpo. 

Enquanto os funcionários foram fazer a ligação, o morador da fazenda chegou à residência, encontrou o caixão e acionou a polícia. Quando os funcionários retornaram à fazenda, se depararam com a polícia e tiveram de explicar o que havia acontecido.

Depois da confusão, o corpo foi levado para a cidade de Arneiroz e sepultado neste domingo (26). Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Tauá e os responsáveis poderão responder por crime de vilipêndio, por terem deixado o corpo abandonado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado