Menu
Na Hora H!

Caixa posta vídeo satirizando a possível indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada dos EUA

O Twitte foi apagado minutos depois, mas não a tempo de seguidores do banco gravarem a reprodução

Redação Jornal de Brasília

16/07/2019 17h11

FILE PHOTO: Eduardo Bolsonaro, son of Brazilian President Jair Bolsonaro, arrives for the showing of a documentary on the government of Jair Bolsonaro in Washington, U.S., March 16, 2019. REUTERS/Joshua Roberts/File Photo

Da Redação
[email protected]

Na última segunda-feira (15) a Caixa Econômica Federal postou no Twitter, um vídeo que satiriza a possível indicação do deputado eduardo Bolsonaro para a embaixada dos Estados Unidos. 

A postagem tinha sido feita por volta das 22h e dizia: “O #CaixaMaisBrasil esteve no Rio de Janeiro para conhecer os projetos apoiados pelo banco como o empreendimento imobiliário Ilha Puram, a Orquestra Sinfônica de Mulheres do Rio de Janeiro e o novo sistema de abastecimento de águas na Baixada Fluminense. Assista o vídeo!”. 

No entanto o vídeo, mostra uma sátira feita pelo programa Fantástico sobre a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro à embaixada americana pelo próprio pai, o presidente Jair Bolsonaro. 

O Twitte foi apagado minutos depois, mas não a tempo de seguidores do banco gravarem a reprodução. 

Em nota a empresa disse que “já tomou medidas preventivas para que o episódio não se repita, como, por exemplo, doublecheck e novo rito de autorizações interno”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado