Menu
Na Hora H!

Caio Castro comenta foto polêmica: ‘Carnaval é só uma vez por ano’

Arquivo Geral

22/03/2019 13h40

Foto: Reprodução/ Instagram

Após embarcar, na quarta-feira (21), no Cruzeiro Chilli Mob Cruise, em Santos, no litoral paulista, para curtir três dias a bordo até Balneário Camboriú (SC), Caio Castro respondeu perguntas da imprensa sobre uma foto que ele mesmo postou nas redes sociais. A polêmica era de que ele estava aparentemente usando uma calcinha fio dental enquanto curtia um bloco de rua com os amigos no Rio.

“Carnaval é só uma vez por ano, tem que aproveitar. Mas era uma cueca. Não tem como ser uma calcinha fio dental, é demais, né?”, disse o galã. “Eu estava entrando no clima do carnaval. Era só uma foto, uma brincadeira.”

https://www.instagram.com/p/BumZNuABhp3/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo o jornal Extra, uma outra foto também deu o que falar, em que ele aparece mostrando uma parte do corpo para uma mulher. O registro deixou muita gente confusa, mas Caio esclareceu:

“Era só uma doleira que eu estava mostrando. Fui mostrar a doleira (estilo de pochete), aí acharam que eu estava mostrando o bilau (risos). Por que tinha um voluminho, aí perguntaram o que era, e eu fui mostrar”, disse.

https://www.instagram.com/p/BuhQmZdBylR/?utm_source=ig_web_copy_link

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado