Menu
Na Hora H!

Cadela salva criança de ataque de pitbull

A menina foi salva pela cachorra da família, da raça shih-tzu, que não resistiu aos ferimentos e morreu na na segunda-feira (17)

Redação Jornal de Brasília

19/05/2021 11h37

No domingo (16), uma criança de 8 anos foi atacada por um cachorro, da raça pitbull, em Bauru (SP). A menina foi salva pela cachorra da família, da raça shih-tzu, que não resistiu aos ferimentos e morreu na na segunda-feira (17).

A mãe da criança, a psicóloga Thaynara Milano disse que o ataque aconteceu após o pitbull do vizinho escapar. Foi tudo muito rápido. O pitbull do vizinho simplesmente abriu o portão e foi para cima da Larah. Nisso, a Lilica se assustou e foi para frente. Foi aí que ele pegou a Lilica e não soltava”, contou Thaynara ao G1

“O Bola [filho de Lilica] pulou em cima dele, mordeu, latiu, brigava, e ele [o pitbull] não soltava. A minha reação foi o desespero”, disse a mãe sobre os momentos de tensão.

A mãe disse ainda que o pitbull só soltou sua cachorra a quando um dos vizinhos ficou em cima dele e o pegou pelo pescoço. “Foram cerca de 5 minutos nessa tortura”, desabafou.

A cachorra da família, chamada de Lilica, foi levada para o veterinário e o animal chegou ao local com seus sinais vitais baixos.

Lilica teve uma parada cardíaca e morreu. “Lilica salvou minha filha. Larah está muito abalada com toda a situação”, finalizou a mãe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado