Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Cadela salva cachorro de se afogar em piscina

O tutor dos animais, Byron Thanarayen, contou que ele e a esposa perceberam que os cachorros estavam molhados e foram verificar os registros das gravações das câmeras que monitoram a piscina

Foto: Reprodução

As câmeras de monitoramento de uma casa em Boksburg, na África do Sul, flagraram o momento em que a cadela Jessie salvou o pequeno cãozinho Chucky, que caiu na piscina enquanto seus donos estavam fora.

O tutor dos animais, Byron Thanarayen, contou que ele e a esposa perceberam que os cachorros estavam molhados e foram verificar os registros das gravações das câmeras que monitoram a piscina. O episódio inusitado ocorreu no último dia 8 de abril.

“Foi de partir o coração assistir”, disse Thanarayen à agência de notícias Southwest News Service (SWNS). “Ainda lutamos para assistir aquele vídeo hoje, só pensando no que poderia ter acontecido se Jessie não estivesse lá.”

O rapaz compartilhou o vídeo nas redes sociais. No registro, Jessie aparece puxando o cachorrinho da água. A ação toda demorou cerca de 34 minutos, já que o pelo molhado de Chucky fazia com que ele escorregasse da boca de Jessie.

“Nossos cães sabem nadar, mas sempre nadam conosco e não quando não estamos com eles”, contou Thanarayen. Após o incidente, a família disse que está instalando uma cerca ao redor da piscina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar